terça-feira, 20 de setembro de 2011

LEGADO DE 2016 É A GRANA QUE VAMOS TER QUE PAGAR PROS VAGABUNDOS DE SEMPRE

Governar é participar de bocadas! E nunca antes na história deste país um governo foi tão eficiente nas suas incompetências. A conta para pagar aos come-e-dorme como o “ministro” dos Esportes Orlando Tapioca Silva fica com os otários de sempre: eu e você.

BRASÍLIA - Criada em agosto do ano passado para tocar projetos para as Olimpíadas do Rio, a Empresa Brasileira de Legado Esportivo Brasil 2016 será extinta antes mesmo de começar a funcionar. A informação foi confirmada pelo Ministério do Esporte, na noite desta segunda-feira, depois que O GLOBO questionou a pasta sobre pagamentos que seriam feitos a integrantes do conselho administrativo sem que a estatal estivesse em funcionamento. O resultado das atividades até agora é um prejuízo de R$ 109.019,36, computado no relatório de administração 2010, a ser pago aos ministros Miriam Belchior (Planejamento) e Orlando Silva (Esporte), fora mais seis funcionários graduados do governo federal. (Aqui)

A merdinha já está devendo dinheiro… pros aspones, pros incompetentes, pros sanguessugas! É uma pouca vergonha! O sujeito já não ganha como ministro? Vai embolsar 26 mil porque participou de QUATRO reuniões? Que beleza, hein!

Essa galerinha tem que esquecer essa grana a bem do serviço público! Se insistirem em pendurar a fatura nos cofres da viúva, ficará provado que são apenas vagabundos de terceira categoria numa vibe Justo Veríssimo: “Eu tô aqui pra me arrumar!”