sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

REINALDÃO PEGANDO NA VEIA!!!

Ah, o conservadorismo dos meus leitores não lhes permite, às vezes, perceber os benefícios do progressismo, hehe... Muitos estão tratando com certa ironia ou contraposição essa história de distribuir 600 mil camisinhas no Fórum Social Mundial... Bobagem, gente! Façamos campanha para que dobrem o número.

Conforta-me saber que estão sendo criadas algumas barreiras para que essa gente se reproduza. Imaginem um baby boom entre freqüentadores do Fórum Social Mundial. Na América Latina, seria aquela profusão de remelentinhos com nomes de sotaque nativista ou apelando a elementos da Mãe Natureza. Arghhh... Penso naquela “juventude” sonhadora, sob o calor de Belém, embalada pela batida erótica do tambor pré-email de Mercedes Sosa — “Me mandaran una carta...” —, e sinto a necessidade de tomar um dramin. “Ay, sí, sí, síii...”

(...)

O povo de Belém é que deveria se organizar para invadir o Fórum. Seria o MSF: Movimento dos Sem-Fórum. Vejam quantos benefícios estão sendo oferecidos à aristocracia de esquerda, com os quais a população de Belém não ousa nem sonhar. Quem manda ser, além de povo, reacionário?


Bom é ser do Fórum Social Mundial. O dinheiro público é devidamente usado para comer, beber e comer.

“Ay, sí, sí, síii...”

Sei que vocês já leram na fonte, mas não resisti e colei aqui.