sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

SOBRE O BLOG DE EMIR

Ai, ai ,ai... Passei mais de ano sem colocar os pés naquela pocilga que é a Carta Maior. Como é que eu pude passar tanto tempo sem isso? É uma fonte certa de divertimento, de humor involuntário! Ler o pessoal que ainda toma sorvete pela testa é uma diversão da qual não posso prescindir! O Blog do Emir é um primor! Para ele FSP, sigla da Folha de São Paulo, é Força Serra Presidente!!! Detalhe: a Folha sempre foi uma das latrinas onde este cretino despejou toletes verbais durante anos! A Globo News, da mídia golpista, o tinha como comentarista político! Valha-nos Deus! Como aguentamos essa merda por tanto tempo?

Quando recebia os caraminguás dos dois meios golpistas, o Emir ficava na dele. Claro, não é bobo... Depois que leu o termo "ditabranda" (que nem é novo), Nhonhô Sader - que só anda com motorista particular - subiu nas tamancas e fez aquilo que todo "intelequitual" de esquerda (uma contradição em termos) fez: criar abaixo-assinado.

O Blog do Emir tem perguntas altamente democráticas.

Juízes devem ser eleitos pelo voto popular, como na recente Constituição da Bolívia?

Bom, a nova Constituição da Bolívia, aprovada na calada da noite, num quartel, sem a presença da oposição, não deve servir de modelo pra ninguém. Mas é claro que muitos dizem que sim... É o "povo" escolhendo o judiciário. Deus me livre!

Por que Hugo Chávez ganhou?

A pobreza extrema foi reduzida de 17,1 a 7,9. Cresceu a taxa de escolaridade, que subiu de 40 a 60%. O analfabetismo foi erradicado. A taxa de mortalidade infantil caiu pela metade. O consumo de alimentos subiu 170%.

Bom, acredito que estes números não devem estar tão longe dos de 2007, quando do último plebiscito. Então a pergunta é: CARALHO, POR QUE NÃO GANHOU ANTES? Como o consumo de alimentos cresceu, Emir, se há uma crise de abastecimento no país com supermercados E-S-T-A-T-I-Z-A-D-O-S sem ovo, carne, farinha e por aí? E o índice de abstenção? A maioria NÃO VOTOU! Votaram os chavistas, os terroristas que atacam sinagogas, igrejas católicas, casas de oposicionistas, que espalharam o medo. Aqueles que não possuem a certeza do segredo do voto e que podem perder seus empregos não foram votar (parte da abstenção está explicada aí). O horário de votação foi prorrogado e segundo um site venezuelano, até duas quatro horas antes do encerramento de votação o placar era 62 a 38 pro NÃO!¹

image

Por fim:

O Brasil deve ou não homologar o Tratado de Livre Comércio firmado pelo Mercosul com Israel?

Eu respondo: é Israel que deve pensar duas vezes. É Israel que tem que refletir sobre fazer comércio com um país que lher acusa injustamente de terrorismo de Estado. Israel deveria dizer: faço comércio bilateral com os países do Mercosul, menos com o Brasil. Enquanto eles não se retratarem, preferimos assim. Celso Amorim não teria onde enfiar a cara... Até porque, os argentinos chegam no Brasil, mandam e desmandam e fica tudo por isso mesmo. Por que é que essa cambada vai querer falar grosso com Israel?

Emir Sader continua me divertindo. Não posso deixar de frequentar este site humorístico...

¹ Nota Latina