domingo, 15 de março de 2009

A NOVELA VASCO - ELETROBRAS

Serei breve. Não há muito o que se comentar. O Vasco pena para fechar este patrocínio com uma estatal por causa das tais certidões de débito negativo. Que saco!

Vem cá: só existe a Eletrobras no mundo? Não existem empresas privadas que podem patrocinar o Vasco? Mesmo que pague menos num primeiro ano? Ou que pague menos durante a vigência do contrato, mas que pague sem essa firula? Ou juntar várias empresas que reúnam o valor da Eletrobras?

Entendo que uma estatal tenha lá seus ares de vestal. Não defendo e não gostaria que uma empresa financiada com meus impostos patrocinassem clube algum (banco indiretamente o Flamengo, por exemplo; os flamenguistas podem vir a bancar o Vasco). São tão rigorosas em algumas coisas e tão lenientes em outras, vide a confusão que deu a substituição do comando do Fundo Real Grandeza. Mas dane-se: é do jogo e chega de roubalheira.

A diretoria poderia correr atrás de outros patrocinadores, aqueles da fila que se formaria depois de Eurico ser - justamente - escorraçado de São Januário.

O time está bem, o elenco (limitado), está unido, temos um treinador que não é picareta nem retranqueiro.

Vamo correr atrás, pessoal!!! Ficar pendurado no saco de governador não é muito certo, não!!!