sábado, 12 de setembro de 2009

RESPOSTA A UM PATIFE

Quando a demência esquerdopata chega a um determinado nível, não há psiquiatra que resolva. Quando os argumentos dos "pogreçista" se esgotam - e é o que SEMPRE acontece, e rápido -, vale apelar para tudo. Até chamar uma criança de sete anos de homossexual por causa de uma piada. Ele acha que dizendo isso vai me ofender, me deixar "putinho", mas só me deu um pretexto para desmascarar mais uma vez a farsa que é a defesa de minorias pela esquerda.

Digo no parágrafo anterior que ele chamou o meu filho de homossexual por causa de uma brincadeira: o herói criado pelo primogênito: o homem-mulher. Ele disse que homossexualismo é genético. Bom, esse papo de atribuir homossexualidade aos genes das pessoas - ou qualquer outra característica, nós já sabemos onde acaba: em fornos crematórios. O que se diz em tom de piada, não raro, é uma verdade que não se ousa dizer sem tentar bancar o engraçadinho. Do contrário, o "pogreçista" mostra o que é: um reaça apenas com sinal trocado.

Mas não! E aqui peço que os homossexuais que porventura leem este blog prestem atenção: ele não chamou meu filho de homossexual. Não. Ali se nota, com toda a clareza, que ele XINGOU meu filho de homossexual. Como se isso fosse um defeito, como se quisesse me atingir através de meu rebento.

A besta quadrada diz que a esquerda defende minorias. Lesse um pouco, um pouco só, saberia que a esquerda não defende minorias, apenas se aproveita delas para depois levá-las ao local que mais prezam: os paredões. Não é assim porque eu acho que é. É assim porque é. É fato. É história. Qualquer googleada na internet vai mostrar o que os "pogreçistas" fazem com os homossexuais. Por exemplo, são presos e torturados na ditadura esquerdista, socialista de Cuba. Minorias cristãs e muçulmanas são trucidadas na China esquerdista-progressista e o patife não fala um ai.

Eis um aviso para os gays que acham que, se aproximando desses "pogreçistas" estão dando um passo para a "liberdade", para os seus direitos, para a "igualdade". Porra nenhuma! Estão é caminhando para a armadilha. Depois que não servirem para mais nada, serão cuspidos e vomitados com asco, com nojo por aqueles que, com uma falsa aura de santidade e piedade, se aproveitaram de suas esperanças, para tomar o poder. Depois é lixo, paredão, vala comum: a única igualdade permitida.

Mal sabe o "pogreçista" que a minha melhor amiga é homossexual. E desfruto de sua companhia bem como a de sua companheira com grande alegria. Ela me é tão cara a ponto de nos tratarmos como "amigos de vidas passadas", de tão forte que é o carinho que sinto por ela.

Quanto à homossexualidade do meu filho, se ela se manifestar, não me trará vergonha alguma.

Já quanto ao seu filho, se você tiver um, torço para que ele tenha mais sorte, e que patifaria, compulsão pela mentira e a vigarice intelectual não sejam genéticas.

Não vou publicar seu nome, apesar de já tê-lo feito uma vez. Não quero que no futuro, ao cair aqui por um acaso, sua prole se envergonhe do pai que tem, embora eu saiba que isso vá acontecer mais cedo ou mais tarde...