terça-feira, 22 de dezembro de 2009

10 RESOLUÇÕES QUE, INFELIZMENTE, NÃO FORAM TOMADAS NA CONFECOM

OBS: Alguns dos itens são baseados em propostas que REALMENTE foram aprovadas nessa conferência com nome de exame de fezes.
1. Todo brasileiro tem o direito de assistir “Dexter”!!!
2. Os canais de TV Playboy, Venus, Private e Playboy não podem ser vendidos à la carte – assim, esses estafermos que ficam “pensando” a mídia parariam de foder a nossa paciência e passariam a tocar punheta, deixando a gente em paz.
3. Proibição de cotas para filmes nacionais em nome do bom gosto.
4. Criação de um observatório para deixar esse pessoal de observatórios de mídia bem longe de qualquer meio de comunicação.
5. Evitar qualquer fundo público que torre dinheiro com TVs públicas geridas por Franklin Martins e Tereza Cruvinel novamente em nome do bom gosto.
6. Evitar que qualquer engraçadinho que se considere um “justiceiro social” se meta a regular a internet.
7. Matar na raiz qualquer tentativa de impor cotas raciais em programas e comerciais de televisão, porque daqui a pouco quem vai escalar elenco de novela é o pessoal da Educafro…
8. Não criar nenhum instituto público, com a nossa grana, que seja aparelhado por movimentos “sociais”, ONGs e partidos de esquerda que decidam por mim o que eu posso ou não assistir.
9. Não proibir comerciais para menores de 12 anos porque se meu filho me pedir um brinquedo eu sei dizer não.
10. Não realizar mais conferências que tenham como resultado propostas que Hitler, Mussolini, Stálin e Fidel Castro aplaudiriam de pé.