quinta-feira, 24 de junho de 2010

COPA 2010: NEM TARÔ, NEM RUNAS… HOJE EU ERREI QUASE TUDO!!!

Este blog está muito futebolístico e musical. Acho que vai ficar assim até o final da Copa. Claro, um ou outro assunto pode rolar por aqui, mas a preocupação básica são as venturas  e desventuras da Jabulani que poderá nos trazer.

Bom, vamos ver o que aconteceu:

Apostei Dinamarca 1 x 1 Japão e o que vimos foi uma sova que os samurais aplicaram nos conterrâneos de Schopenhauer: 3 a 1. O tarô me enforcou.

Bom, acertei que a Holanda venceria. Acertei a diferença de gols, mas errei a porra do placar. Marquei 1 a 0 e deu Holanda 2-1.

Nem nos meus melhores sonhos, eu poderia imaginar que a Itália seria escorraçada da Copa de forma humilhante hoje. Eu marquei um tímido empate em 1-1 entre os mauricinhos da Bota e os eslovacos e eis que a Azzurra leva uma piaba e volta (muito) mais cedo para casa. Eu tentei ser malvado, mas não consegui. Já os eslovacos…

Paraguai e Nova Zelândia ficaram no 0 x 0. Acertei que daria empate, mas errei o número de gols. Apostei em 1 a 1 e me dei mal.

Pra amanhã:

Brasil 2 x 0 Portugal

Costa do Marfim 3 x 0 Coreia do Norte

Espanha 1 x 1 Chile

Suíça 1 x 0 Honduras