quarta-feira, 6 de abril de 2011

A IMPRENSA É O ALVO

Leio no Blog do Tambosi que na UFSC será realizada uma tal de Jornada Bolivariana - a SÉTIMA (!!!). Eis aí a liberdade de expressão: em nome dela, os jovens que entraram na vibe Hugo Chávez possuem todo o direito de discutir a futura cassação da liberdade de  expressão dos outros, que é o que acontece em países onde o Demente de Caracas conseguiu implantar seu modelito de ditadura esquerdista, portanto, virtuosa.

Enquanto isso, com a liderança de Ollanta Humala nas pesquisas, o Peru parece prestes a embarcar na aventura bolivariana. A imprensa do país já preparou a rolha e encostou na parede, já que o candidato elogiou o que La Kirschner está fazendo com os jornais argentinos, com total apoio de um sindicalista maluco, Hugo Moyano… Porra, daqui a pouco vou começar a pensar que nome é destino! Hugo, de novo? Não esquecer que Chávez ganhou um prêmio JORNALÍSITCO concedido por uma escolinha de comunicação vagabunda de La Plata.

A imprensa é o alvo, Humala já mandou o seu recado – não vale dizer, a bem da verdade, que ele não avisou. Na selva peruana, longe do bochicho limenho, os heróicos representantes do Sendero Luminoso esfregam a mão de contentamento...

PS - Gostaria de ver alguma opinião da esquerda iluminada e politicamente correta do Brasil-Pandeiro sobre Humala. Aqui, caíram de pau no Bolsonaro (em alguns casos, com certa razão) por causa de suas declarações ao CQC. Como não acredito em racistas e xenófobos do bem, o silêncio esquerdista sobre essas “qualidades” de Humala me deixa até contrangido.