sexta-feira, 29 de abril de 2011

RESULTADO DA ENQUETE: DEPOIS DO STJ, O QUE MAIS FALTA PARA O PT APARELHAR?

O PT é o partido mais guloso do Brasil. Não pode ver mais de duas pessoas reunidas numa mesa de bar que quer aparelhar até filosofia de botequim. Pensando nisso, e no aparelhamento lento e gradual de todas as instituições do país, de modo que o Partido dos Trabalhadores seja a única instância que realmente importe no país, minando e acabando com a democracia, fiz a pergunta que dá título ao post.

O resultado foi o seguinte:

25% dos leitores acham que falta muito pro PT aparelhar festa de criança. Isso significa que o partido quer influenciar os companheirinhos desde cedo. Isso pode significar que o partido apoiará a invasão de casas de festas pelo Movimento dos Sem Aniversário, estimulará a política de redução de danos, distribuindo seringas para menores de 8 anos e vai intervir em estabelecimentos de festas particulares para nomear seus diretores, totalmente alinhados com o partido para que possam investir no trem-bala.

Para 22% dos leitores, os shows de Roberto Carlos serão aparelhados pelo PT. Com isso, várias canções do Rei serão alteradas. Alguns exemplos: “Quero que o PSDB vá pro inferno”, “As curvas da Estrada de Santos são uma obra do PAC”, “Se gastei ou corrompi/O importante é que as eleições eu venci!”

Um empate foi registrado: para 20%, o PT está prestes a aparelhar a Casa Branca. Isso eu acho facim. Nada mais petista que o governo Obama. Também para 20%, o PT vai aparelhar a Seleção Brasileira. A partir de agora, as convocações serão feitas por uma comissão de 10% lideradas por José Dirceu, Delúbio Soares e José Sarney, que não´é do PT, mas não pode ouvir falar em comissão…

Em último lugar, 5% dos leitores acreditam que o PT pode aparelhar até parque aquático. Na certa, vão incluir o Water Planet e o Beach Park como obras do PAC. Não demora e os trabalhadores entram em greve, como em Jirau.

Também para 5%, o PT pode aparelhar a Fifa, já que, na certa, setores do partido já possuem um dossiê barra pesada contra Joseph Blatter a fim de afastá-lo da entidade e colocar lá algum aliado do Zé Dirceu…