sexta-feira, 29 de abril de 2011

CASAMENTO É O CARALHO! BOM MESMO É A LUA-DE-MEL DE WILLIAM E KATE!

O porta-voz do Palácio de Buckingham anunciou:
"Agora Sua Alteza irá introduzir seu Royal Cock na vagina da princesa Katherine."
É o momento de maior tensão na Casa de Windsor. A primeira foda pode determinar o rumo do Reindo Unido! É claro que boatos continuam a espoucar aqui e ali. Um deles, que não procede, é de que o Príncipe William recebeu um lote de KY especial para a ocasião.

A verdade é que encerrada a primeira penetração constatou-se que, de fato, Kate Middelton não tem mesmo sangue azul.

As regras de etiqueta, mesmo para bimbadas, são rigorosas na Grã-Bretanha. Kate foi aconselhada a não se empolgar muito nos primeiros nheco-nhecos. Portanto, nada de dizer: “Bota tudo, jumento!” Isso seria conspurcar os aposentos reais. Kate também foi aconselhada a não dar entrevistas se, durante a trepada, estiver com a boca cheia.
Algumas notinhas sempre vazam. Descobriu-se que Kate está muito animada e, sobretudo, com a verga real: “Agora eu entendo por que te chamam de Your Highness!”

Segundo Haroldo Mourão, a piroca de Sua Majestade será leiloada depois da fubecagem. O dinheiro arrecado será revertido totalmente para a Real Casa dos Monarcas Impotentes – da qual, se apressa em dizer o Palácio de Buckingham, não faz parte o pai do príncipe.

A juventude, a empolgação, o início do matrimônio não são tão diferentes entre a nobreza, o clero e a plebe. A princesa gozou três vezes depois da primeira jornada. Já William deu duas e, animado, já foi logo avisando: “De noite é cu!”

A programação das fodas reais, divulgadas recentemente, informa que no segundo dia de lua-de-mel, a princesa Kate trepará totalmente “oiled” numa vibe “big wet butts”. Afinal, o príncipe William gosta mesmo é de uma boa sacanagem!