sexta-feira, 27 de maio de 2011

CONSUMO DE MACONHA: GOVERNO DA HOLANDA MOSTRA SUA FACE NAZISTA!

Trechos da matéria do G1:

Em um esforço para parar com o turismo para uso de drogas, o governo da Holanda decidiu nesta sexta-feira (27) restringir o acesso aos tradicionais coffee shops e proibir a entrada de turistas para comprarem drogas, informa o site "BNO News".

Isso quer dizer que o turismo para uso de drogas está causando problemas? E daí? Meu Deus! Quanta intolerância do governo da Holanda!

Segundo o governo holandês, a medida tem como objetivo reduzir pequenos crimes e o número de turistas interessados em usar drogas.

Reduzir pequenos crimes? Ué, mas eles são cometidos? A liberação não era pra acabar com os problemas relacionados ao consumo? Quer dizer que a turma da marofa está, sei lá, batendo carteiras, assaltando pessoas a mão armada? Qual é, governo da Holanda! Que coisa mais careta! Tá todo mundo noiado por aí?

O governo espera que o fechamento dos coffee shops a estrangeiros reduza em pouco tempo o número de turistas para consumir maconha, diz o texto.

A Holanda é uma Disney pra maconheiro?

O governo holandês também decidiu que os estabelecimentos não serão permitidos a menos de 350 metros de escolas.

Por que essa restrição nazista? O pessoal aqui no Brasil grita nas ruas que maconha é uma delícia! Caretice do Velho Mundo!

Texto completo aqui.