Demente de carteirinha, daqueles que não têm nada MESMO o que fazer, o deputado estadual pelo DEM em São Paulo André Soares já emplaca até lei: ele é um dos baluartes da defesa dos consumidores contra petiscos altamente perigosos dos restaurantes.
Do Midia @Mais:
É só pararmos para pensar: o cidadão paulista dribla estupradores, viciados em crack soltos pelas ruas, flanelinhas, tenta escapar de radares escondidos para multá-lo, dirige por ruas esburacadas, escuras, mal sinalizadas, e quando, finalmente, se chegar vivo ao restaurante - antes que uma quadrilha invada o estabelecimento para roubar os pertences de todos os clientes – ainda tem de se proteger da terrível ameaça dos salgadinhos, dos sachês de manteiga, das fatias gordas de pão italiano que – sem aviso prévio! – um garçom inescrupuloso teima em colocar em sua mesa. É um absurdo e um perigo terrível para todos. (Texto completo aqui.)
Agora que o pessoal da Demência Sem Fronteira até legisla, não faltará muito para regularem as calorias dos sorvetes que todos nós tomaremos pela testa um dia!
É muito bom saber que existem pessoas que se preocupam tanto com coisas tão importantes!
Obrigado, Demências Sem Fronteiras!!!