sábado, 29 de novembro de 2008

GUERRA AO TERROR

Débeis-mentais que não estudam fatos históricos atribuem esses massacres de terroristas islâmicos à guerra do Terror, promovida por George Bush. Ou seja, eles trucidam 3 mil pessoas nas Torres Gêmeas, os americanos reagem e a culpa é de quem reagiu, claro.

Estudassem um pouco, só um pouco, veriam que o terrorismo islâmico botou suas manguinhas de fora antes de seu Bush. Podemos lembrar de Husseini, o hitlerista muçulmano que apoiava a solução final do Führer, e que nos anos 20 barbarizava judeus na Palestina - a terra que ninguém queria até que os judeus desenvolveram a região e acharam uma boa criar um estado deles por ali.

Nunca é demais lembrar que os atos terroristas islâmicos sequer começaram nos anos 20. Recuemos no tempo e pesquisemos a origem da palavra "assassino".

Recorro ao livro "Sobre o Islã", de Ali Kamel:

"(...) O que é esse fenômeno que leva alguém a se matar para matar outras pessoas?

A mesma pergunta se fizeram os muçulmanos do século XI, quando pela primeira vez o fenômeno irrompeu naqueles lados do mundo, pelas mãos de uma seita que se dizia muçulmana. E, diante da loucura do expediente, que contrariava todos os ensinamentos do Alcorão, a resposta encontrada foi uma só: haxixe, eles só podiam fazer aquela loucura drogados. Nunca se provou a tese, mas os muçulmanos apelidaram os adeptos daquele método de os hashshashin (os que fumavam haxixe), palavra que entrou em muitas línguas como 'assassinos'".

A origem dos homens-bomba foi há 1000 anos. Até onde sei, neste período Bush nem sonhava em nascer. A morte em si, não. Nem massacres. Mas o termo "assassino" tem origem muçulmana - não é um bom prenúncio.

No mais, vamos ser claros: a culpa de um ataque terrorista é de quem ataca. Ataque terrorista não é legítima defesa. Vou repetir em letras garrafais para que a mensagem seja captada:

ATAQUE TERRORISTA NÃO É

LEGÍTIMA DEFESA, CARALHO!!!

A culpa de um assassinato é quem assassina. O resto é relativismo esquerdopata.

Que porra é essa de se culpar a vítima? Onde é que nós viemos parar?

Quem defende a punição destes radicais é chamado de... radical. Um bom post sobre isso", está aqui. É do Blog do Mr. X.