segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE: QUAL A SOLUÇÃO PRO HAITI

Brasileiro é foda! Eita poivnho sem coração!!! A opção vencedora da enquete, com 40% dos votos, foi “Foda-se o Haiti”. Afinal de contas, se você não é militar ou ongueiro (do bem ou do mal) nunca vai dar as caras por lá mesmo, não é?

Em segundo lugar, com 28% dos votos ficou a opção: “Mandar a Dilma, a gerente eficiente, comandar o PAC de lá”. Acredito que esta é mais cruel do que a primeira opção. Enquanto aquela prima pela indiferença, esta escancara o sadismo dos leitores: afinal, se Dilma não consegue comandar o PAC de um país que está em pé, imagine um onde ela teria que começar do zero: e o que é pior: sem palanque!!!

Em terceiro lugar, temos um vislumbre de solução. “Virar um estado livre associado como Porto Rico” obteve 16% dos votos. Porto Rico já passou por três plebiscitos onde teria que definir entre continuar um país livre, mas com a mesma Constituição americana; se tornar o 51º estado americano; ou, por fim, se tornar independente. Como o Partido Independentista é coalhado de fidelistas, chavistas e outras bizarrices, os portorriquenhos não querem saber dessa opção nem a pau. Então seria uma boa pro Haiti virar um estado livre associado? Talvez. Mas o que os americanos ganhariam lá? Ora, pirocas, transforma o Haiti em Las Vegas!!!

“Virar um estado americano” ficou com 10% dos votos. Acho essa difícil, quase impossível. Mas garanto que em 10 anos, o PIB do Haiti seria maior que o do Norte e do Nordeste juntos.

Apenas 4% dos leitores optaram por “Virar um estado brasileiro, tão pujante como Acre, Roraima e Rondônia”. Coitado dos haitianos! Iriam ter que conviver com o Comando Vermelho, com o MST, com a família Sarney, com Renan Calheiros, povos da floresta, Santo Daime, com sindicalistas de língua e rabo presos, com o PT… Ninguém merece!

Em último lugar, com 1% dos votos, a impiedade total: quem votou nesta opção queria que o Haiti fosse anexado na Venezuela. É castigo demais para um país só…