segunda-feira, 26 de julho de 2010

PT-FARC: TEM QUE FALAR!!!

Trabalho, conexão preocupante, falta de tempo pra ler os noticiários e de postar sobre livros e filmes estão deixando este blog com cara de casarão abandonado, daqueles que a gente cismava que tinha fantasma no porão. Mas tudo isso é passageiro (menos o trocador e o motorista, hehehe). É claro que estou acompanhando o bafafá Índio/PT/Farc no qual apontam a “baixaria” provocada pelo candidato a vice na chapa do Serra. Aí, fico imaginando se fosse o contrário. É claro que isso já teria estourado na imprensa há muito tempo, até porque é incrível a capacidade do PT de pautar a tal mídia golpista. Era na tal mídia golpista, por exemplo, que trabalhava o Ministro da Verdade, Franklin Martins, que vivia dizendo que o mensalão não existiu.

Mas quem é o PT pra falar de baixaria? Dossiê dos aloprados, dossiê anti-FHC, presidente da República que atropela as leis a fim de eleger seu personal papagaio de pirata – e com a nossa grana –, acusações sobre a vida privada de Gilberto Kassab. Partidinho mequetrefe, típico representante do stalinismo de quinta que campeia pela esquerda tupiniquim.

A relação PT/Farc é tão anitga e tão notória que só mesmo os analistas políticos dos jornais brasileiros não viram. E não quiseram ver, eis o fato, porque os documentos estão aí. Mas pra quê dar ouvidos a teorias da conspiração das vivandeiras da direita, não é?

PT e Farc são aliados e ponto final. Não dá pra tapar o sol com a peneira. As Farc sequestram, fazem atentados, matam, traficam. E o PT tá lá, dando emprego para a mulher de um dos integrantes desse grupo de bandidos. Dando emprego com a assinatura clara e cristalina de Dilma Roussef. É isso que queremos pro nosso país? Um governo aparelhado por petistas e traficantes?

José Serra pode e deve explorar isso na campanha. Inclusive o documento com a assinatura de Dilma Roussef. Cabral fez isso com Denise Frossard: um de seus assistentes esteve envolvido com um traficante. E o atual governador falou isso num debate com todas as letras. Tem que falar, que explanar. Mostrar com que tipo de organização o PT está envolvido sim. Não é baixaria. É informação relevante e o eleitor, que tem filhos, que tem parentes mergulhados nas drogas, precisa saber com quem o PT se alia.