sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O MARAVILHOSO MUNDO DA FALTA DO QUE FAZER: QUEREM PROIBIR ATÉ CERVEJA FECHADA NA CABINE DOS PASSAGEIROS!

Vem cá: cerveja fechada no banco do carona não pode? Nem com cinto de segurança?

Deixando esta metafísica questão de lado, percebo como é bom viver num país onde todos os problemas estão resolvidos. Mulheres não perdem mais filhos na porta dos hospitais, nossos alunos sabem ler e escrever perfeitamente bem, o Elevado da Perimetral é de uma segurança de dar inveja aos dinamarqueses, a corrupção é totalmente controlada. Como ninguém tem mais nada sério para pensar, os parlamentares resolveram fazer o que mais gostam: se meter na vida dos outros!

Do Ancelmo Gois:

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou ontem projeto que torna infração gravíssima, com punição de sete pontos na carteira, levar bebida alcoólica, mesmo fechada, dentro do veículo.

A bebida só poderá ser transportada no porta-malas. A proposta seguirá para o Senado, pois sofreu alterações na Câmara.

Então quer dizer que uma pessoa que não consome bebidas alcoólicas não poderá levar uma caixinha de cerveja no banco do carona? Se fizer isso será uma infratora? Que babaquice é essa? Reforma tributária, reforma política, disso ninguém quer saber! Mas a porra da cerveja F-E-C-H-A-D-A na cabine dos passageiros tira o sono do Congresso, é isso? Palhaçada dos infernos! Uma patacoada que toma um tempo precioso de gente que deveria – até pela grana que torra - estar interessada em resolver problemas de verdade, de adultos! Mas não: essa gentinha quer tratar todo mundo como bebê pirracento! Ou, como vemos nas punições, como bandidos monstruosos!

E maconha no porta-luvas? Isso pode?

Ou o Brasil acaba com o politicamente correto ou o politicamente correto acaba com o Brasil!