terça-feira, 21 de julho de 2009

DOIS VÍDEOS E UNS COMENTÁRIOS SOBRE AS FARC

Dois vídeos interessantes hoje. Eles estão por aí, circulando na internet, mas resolvi juntá-los num post só porque acho que se completam.

No primeiro, vemos Mono Jojoy, um dos chefões das Farc dizendo CLARAMENTE que doou dinheiro para a campanha de Rafael Correa no Equador. O bufão de Quito disse que "não sabia de nada", é claro. Lula tem o mérito de ter bolado a desculpa universal. Fosse contemporâneo do Çábio de Garanhuns, Hitler talvez não tivesse se matado e daria a mesma, hum, explicação.

É batom na cueca.

Outro vídeo é o que está aí embaixo. Chávez diz num dos trechos que conheceu Lula no Foro de São Paulo. Até aí, morreu o Neves, mas o problema é que o Demente de Caracas afirma com todas as letras que foi lá que ele também conheceu Raul Reyes, o segundão das Farc, morto num ataque fulminante do Exército colombiano. As Farc como sabemos é um grupo humanista repleto de traficantes de drogas, sequestradores, terroristas e que mantem na selva, para deleite de seus hóspedes, belos campos de concentração, e conta com o respaldo de muitos chefes de Estado que, em condições normais, deveriam estar dando conta desta estreita relação com este pessoal em tribunais, isto quando já deveriam ter sido impedidos de governar seus países.

 
O que é que está faltando para se investigar a sério essa gangue?
 
PS - Os vídeos eu peguei dos blogs Coturno Noturno, sempre uma excelente fonte de informações, e da Gusta, que não fica atrás.