terça-feira, 13 de julho de 2010

QUEM RUBRICARAM, NÃO SEI QUEM FUI…

Situações a que o país pode se expor com uma presidente que assina documentos sem ler.

1.

- Presidenta, dadivosa presidenta!!! O povo está em polvorosa nas ruas!!!

- Mas por que esse pessoal num fica calado?

- Porque a senhora acabou de vender a Amazônia pro Google!!!

- Mas o que que ocê tá me dizendo? Ocê tá com um parafuso a menos?

- Não vieram aqui ontem uns americanos com umas flores bonitas pra senhora e com um contrato na mão?

- Viero…

- Então! O contrato era pra vender a Amazônia! A senhora assinou sem ler!!!

- Eu num assinei nada! Eu só rubriquei!!! Eu só rubriquei!!!

- Mas agora já era… Ah, e outra coisa!!!

- O quié?

- As flores eram de plástico, tá?

*     *     *

2.

- Presidenta cheia de glórias mil!!!

- O que foi dessa vez, filhinho? Num tá vendo que eu tô limpano o portarretrato de Nosso Sinhô Lula!

- Mas é que… é que…

- Desembucha, aloprado!

- É que a senhora vendeu a Petrobras pra Inter de Milão!!!

- Cuméquié???

- Não vieram uns italianos com pinta de mafiosos aqui ontem?

- Eu sei lá! Entra tanta gente com pinta de mafioso da base aliada aqui que eu não sei a diferença de um pro outro…

- Mas eles não mostraram uns documentos pra senhora asssinar?

- Mostraro…

- Então! Era isso!

- Mas diz pra todo mundo que eu não assinei! Eu não assinei!!! Só rubriquei!!!

- Mas agora já era…